Política da Loja
Ao realizar a compra:
Verifique todas as opções desejadas antes de finalizar a compra.
Confira o tamanho, cor, tecido, cor das tachas. Consulte o mostruário de tecidos para mais detalhes dos tipos disponíveis para melhor experiência de compra.
Consulte no momento da compra o prazo de envio para cada região do Brasil.
Prazos de produção envio e entrega:
Todos os nossos produtos possuem prazo de fabricação de até 5 dias úteis.
Após o período de fabricação, nossos envios são realizados através de transportadora terceirizada.
Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação necessária para identificação do endereço, nos reservamos ao direito de cobrar um valor adicional para entrega no endereço correto.
Passado o período de fabricação e após coleta por parte da transportadora, será enviado ao comprador as informações de rastreio da entrega por e-mail ou whatsapp.
As condições de transporte são de responsabilidade das transportadoras contratadas, por isso podem ocorrer atrasos na entrega. Caso isso aconteça, nossa equipe de operação intermediará o contato com a transportadora até a entrega dos produtos no endereço informado.
No momento da entrega, é responsabilidade do comprador verificar as condições da embalagem. Caso haja alguma avaria como rasgo, perfuração, quebra, ou outro problema, pedimos que recuse o recebimento e não assine a nota de entrega. Entre em contato imediatamente com nosso atendimento.
Em caso de extravio da mercadoria, trataremos com a transportadora o envio de um novo produto sem custos ao comprador.
Troca e Defeito
No momento da entrega, é responsabilidade do comprador verificar as condições da embalagem. Caso haja alguma avaria como rasgo, perfuração, quebra, ou outro problema, pedimos que recuse o recebimento e não assine a nota de entrega. Entre em contato imediatamente com nosso atendimento.
Caso haja algum defeito de fabricação no produto, fotografe-o e entre em contato imediatamente que auxiliaremos o processo de troca.
Não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento.
Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.”
Reembolso:
Em caso de desistência da compra, o prazo de reembolso varia de acordo com a operadora de pagamento selecionada no momento da compra.
Em caso de devolução da mercadoria, com base no Código de Defesa do Consumidor, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições.
Para produtos com defeito, a troca ou estorno do valor pago será realizada mediante a comprovação do defeito.
Ao comprar com a Flamingo Design você concorda com todos os termos descritos acima.
Formas de Pagamento
- Cartões de crédito/débito
- PAYPAL
Para outras formas de pagamento como depósito e transferência bancária, entre em contato com nosso atendimento pelo Whatsapp: (11) 94677-5923.
Atendimento de segunda à sexta, das 10h às 17h.