DÚVIDAS

Perguntas frequentes

Como faço para comprar?


Na página principal do site, escolha o produto de sua preferência e você poderá visualizar as fotos e detalhes do produto. PARA A LINHA TRADICIONAL:
Você poderá escolher:

  • Tamanho
  • Tecido e cor
  • Cor das tachas
PARA A LINHA LUXO: Não é possível alterar a cor, tecido ou tachas. Ao final, você pode também incluir observações adicionais para a compra. Adicione o seu produto ao carrinho de compras, e você poderá escolher a forma de pagamento que preferir. Qualquer dúvida entre em contato, estamos à disposição para te ajudar!




Como faço para escolher tamanho, tecido e cor?


PARA A LINHA TRADICIONAL: Na página de detalhes do produto, você pode definir essas opções no painel lateral, antes de finalizar sua compra. Você poderá escolher:

  • Tamanho
  • Tecido e cor
  • Cor das tachas
PARA A LINHA LUXO: Para as cabeceiras LUXO não é possível alterar a cor, tecido ou tacha.




Como é feita a instalação?


A instalação da cabeceira é feita na parede de maneira simples e fácil, utilizando os suportes de metal que já acompanham o produto. Também acompanham as buchas e parafusos necessários para a fixação. A furação e instalação dos suportes são de total responsabilidade do comprador.
* Não possuímos suporte para fixação direto no box da cama.




Como vou receber meu produto? Em quanto tempo?


Nossos produtos são fabricados em até 8 dias úteis e em seguida são enviados por transportadora contratada. Os custos de frete e prazos de entrega variam de acordo com a sua região, por favor consulte os valores no momento da compra do produto. Após ser entregue à transportadora, informaremos por e-mail ou WhatsApp as informações de rastreio para que você possa acompanhar a entrega!




Não estou conseguindo comprar, o que fazer?


Caso tenha dificuldades para finalizar sua compra, fique a vontade para entrar em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: (11) 94677-5923 Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.




Quais são os meios de pagamentos disponíveis?


Você pode concluir o seu pagamento através dos serviços habilitados no site de acordo com sua preferência. Atualmente os serviços disponíveis são:

  • WixPagamentos
  • PayPal
Consulte opções de parcelamento no momento da compra com a operadora de pagamento selecionada.




Meu produto chegou danificado, o que posso fazer?


Nossos produtos são entregues por transportadoras contratadas, e avarias podem ocorrer durante o transporte. Em caso de problemas com seu produto, por favor entre em contato com nosso atendimento. Para agilizar o processo de troca do produto, ou devolução do pagamento, pedimos que verifique as condições da embalagem no momento da entrega. Caso esteja violada, rasgada, perfurada, quebrada, ou com qualquer outro defeito, não aceite o recebimento e não assine a nota de entrega. Devolva o produto aos entregadores e entre em contato com nosso atendimento.




A cabeceira pode ser fixada na cama box?


Não. As nossas cabeceiras possuem suporte para fixação apenas na parede. Os suportes de metal, buchas e parafusos já acompanham o produto.
A furação e instalação dos suportes são de total responsabilidade do comprador.




Tive um problema com minha compra, posso devolver?


De acordo com o artigo 49 do Código de Direito do Consumidor:
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Caso tenha algum problema com a sua compra, por favor em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: (11) 94677-5923 Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.





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