top of page
-
Como faço para comprar?Aqui está o passo a passo atualizado para você fazer a sua compra na nossa loja: Escolha o Tecido e o Modelo (opcional) Se preferir, você pode começar escolhendo o tecido e o modelo acessando as páginas correspondentes. Lá você encontrará diversas opções de tecidos e estilos de modelos. Acesse a Página da Loja Depois de escolher o que deseja, vá até a página Loja para ver todos os produtos disponíveis. Use os Filtros de Busca Na página da loja, você pode utilizar os filtros para refinar sua busca. Selecione a categoria, tamanho, tecido, faixa de preço e modelo para encontrar exatamente o que procura. Finalize sua Compra Ao encontrar o produto desejado, adicione-o ao carrinho e siga com o pagamento e envio para finalizar a compra. Assim, você pode encontrar o produto ideal de maneira simples e rápida! Qualquer dúvida entre em contato, estamos à disposição para te ajudar.
-
Como instalar a cabeceira modulada?Instalação das Placas Moduladas: Prepare a Parede: Certifique-se de que a parede está limpa, utilizando um pano seco para remover qualquer poeira. Faça as Marcas: Use um nível ou fita métrica para fazer as marcações na parede, garantindo que a instalação fique alinhada. Observe o Sentido do Tecido: Verifique as tramas do tecido para que todas as placas fiquem na mesma direção. Veja a marcação atrás da cabeceira indicando o sentido correto. Retire a Proteção das Fitas Adesivas: Remova a proteção das fitas adesivas na parte de trás das placas. Fixe as Placas na Parede: Cole uma placa de cada vez, pressionando por alguns segundos para garantir que a adesão seja firme e segura.
-
Como instalar a cabeceira de tacha?Instalação da Cabeceira com Tachas: Prepare os Materiais: A cabeceira vem com os suportes de metal, buchas e parafusos necessários para fixação. Tenha tudo à mão antes de começar. Marque os Locais para os Furos: Utilize um lápis para marcar na parede os pontos onde os furos serão feitos, de acordo com a posição dos suportes. Faça os Furos: Com a marcação pronta, faça os furos na parede nos locais indicados. Instale as Buchas e os Suportes: Coloque as buchas nos furos feitos e, em seguida, parafuse os suportes de metal no lugar. Encaixe a Cabeceira: Após a instalação dos suportes, encaixe a cabeceira com tachas no suporte, garantindo que ela esteja firme e bem fixada.
-
Qual o prazo de entrega do meu pedido?Fabricamos nossos produtos em até 5 dias úteis. Após essa produção, eles são enviados por uma transportadora contratada, e o prazo de entrega varia conforme a sua localização. Assim que o produto for enviado, você receberá as informações de rastreio por e-mail ou WhatsApp, para acompanhar a entrega. Prazos de entrega por região*: Sul e Sudeste: 1 a 10 dias úteis Centro-Oeste e Nordeste: Até 15 dias úteis Norte: Até 20 dias úteis *Não atendemos os estados de Tocantins e Maranhão.
-
Não estou conseguindo comprar, o que fazer?Caso tenha dificuldades para finalizar sua compra, fique a vontade para entrar em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: (11) 94677-5923 Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.
-
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?Você pode concluir o seu pagamento através dos serviços habilitados no site de acordo com sua preferência. Atualmente os serviços disponíveis são: WixPagamentos PayPal PIX Para compras acima de R$ 250,00 parcelamos em até 6x sem juros no cartão de crédito!
-
Meu produto chegou danificado, o que posso fazer?Nossos produtos são enviados por transportadoras contratadas, e embora tomemos todos os cuidados necessários, avarias podem ocorrer durante o transporte. Caso identifique qualquer problema com o seu produto, entre em contato imediatamente com o nosso atendimento. Para facilitar o processo de troca ou devolução do pagamento, solicitamos que verifique a embalagem no momento da entrega. Caso ela esteja violada, rasgada, perfurada, quebrada ou apresente qualquer outro defeito, não aceite o recebimento e não assine a nota de entrega. Devolva o produto aos entregadores e entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: (11) 94677-5923. Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
-
A cabeceira pode ser fixada na cama box?Não. Nossas cabeceiras são projetadas para fixação apenas na parede. A furação e instalação dos suportes ficam sob responsabilidade do comprador.
-
Tive um problema com minha compra, posso devolver?De acordo com o artigo 49 do Código de Direito do Consumidor: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Caso tenha algum problema com a sua compra, por favor em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: (11) 94677-5923 Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.
-
Posso trocar o produto por outro modelo, tamanho ou cor?Sim! Como cortesia para nossos clientes, oferecemos a opção de troca de produtos, desde que estejam dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento e não sejam itens personalizados (como produtos sob medida). Para realizar a troca, o produto deve ser devolvido em perfeitas condições e devidamente embalado. Após isso, você deverá levá-lo até a unidade mais próxima da transportadora, que será informada pelo nosso atendimento. Importante: O frete de devolução é por nossa conta. O frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente, assim como a diferença de valor em caso de troca por um item de maior preço. Para solicitar a troca, entre em contato com nosso atendimento: WhatsApp: (11) 94677-5923 Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
bottom of page