Perguntas Frequentes
Aqui está o passo a passo atualizado para você fazer a sua compra na nossa loja:
Escolha o Tecido e o Modelo (opcional) Se preferir, você pode começar escolhendo o tecido e o modelo acessando as páginas correspondentes. Lá você encontrará diversas opções de tecidos e estilos de modelos.
Acesse a Página da Loja Depois de escolher o que deseja, vá até a página Loja para ver todos os produtos disponíveis.
Use os Filtros de Busca Na página da loja, você pode utilizar os filtros para refinar sua busca. Selecione a categoria, tamanho, tecido, faixa de preço e modelo para encontrar exatamente o que procura.
Finalize sua Compra Ao encontrar o produto desejado, adicione-o ao carrinho e siga com o pagamento e envio para finalizar a compra.
Assim, você pode encontrar o produto ideal de maneira simples e rápida!
Qualquer dúvida entre em contato, estamos à disposição para te ajudar.
Instalação das Placas Moduladas:
Prepare a Parede: Certifique-se de que a parede está limpa, utilizando um pano seco para remover qualquer poeira.
Faça as Marcas: Use um nível ou fita métrica para fazer as marcações na parede, garantindo que a instalação fique alinhada.
Observe o Sentido do Tecido: Verifique as tramas do tecido para que todas as placas fiquem na mesma direção. Veja a marcação atrás da cabeceira indicando o sentido correto.
Retire a Proteção das Fitas Adesivas: Remova a proteção das fitas adesivas na parte de trás das placas.
Fixe as Placas na Parede: Cole uma placa de cada vez, pressionando por alguns segundos para garantir que a adesão seja firme e segura.
Instalação da Cabeceira com Tachas:
Prepare os Materiais: A cabeceira vem com os suportes de metal, buchas e parafusos necessários para fixação. Tenha tudo à mão antes de começar.
Marque os Locais para os Furos: Utilize um lápis para marcar na parede os pontos onde os furos serão feitos, de acordo com a posição dos suportes.
Faça os Furos: Com a marcação pronta, faça os furos na parede nos locais indicados.
Instale as Buchas e os Suportes: Coloque as buchas nos furos feitos e, em seguida, parafuse os suportes de metal no lugar.
Encaixe a Cabeceira: Após a instalação dos suportes, encaixe a cabeceira com tachas no suporte, garantindo que ela esteja firme e bem fixada.
Fabricamos nossos produtos em até 5 dias úteis. Após essa produção, eles são enviados por uma transportadora contratada, e o prazo de entrega varia conforme a sua localização.
Assim que o produto for enviado, você receberá as informações de rastreio por e-mail ou WhatsApp, para acompanhar a entrega.
Prazos de entrega por região*:
Sul e Sudeste: 1 a 10 dias úteis
Centro-Oeste e Nordeste: Até 15 dias úteis
Norte: Até 20 dias úteis
*Não atendemos os estados de Tocantins e Maranhão.
Nossos produtos são enviados por transportadoras contratadas, e embora tomemos todos os cuidados necessários, avarias podem ocorrer durante o transporte. Caso identifique qualquer problema com o seu produto, entre em contato imediatamente com o nosso atendimento.
Para facilitar o processo de troca ou devolução do pagamento, solicitamos que verifique a embalagem no momento da entrega. Caso ela esteja violada, rasgada, perfurada, quebrada ou apresente qualquer outro defeito, não aceite o recebimento e não assine a nota de entrega.
Devolva o produto aos entregadores e entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: (11) 94677-5923.
Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
De acordo com o artigo 49 do Código de Direito do Consumidor:
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Caso tenha algum problema com a sua compra, por favor em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: (11) 94677-5923
Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.
Sim! Como cortesia para nossos clientes, oferecemos a opção de troca de produtos, desde que estejam dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento e não sejam itens personalizados (como produtos sob medida).
Para realizar a troca, o produto deve ser devolvido em perfeitas condições e devidamente embalado. Após isso, você deverá levá-lo até a unidade mais próxima da transportadora, que será informada pelo nosso atendimento.
Importante:
O frete de devolução é por nossa conta.
O frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente, assim como a diferença de valor em caso de troca por um item de maior preço.
Para solicitar a troca, entre em contato com nosso atendimento:
WhatsApp: (11) 94677-5923 Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.