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Como faço para comprar?Escolha o modelo e cor da sua preferência através da página inicial, ou do menu "PRODUTOS". Você poderá visualizar as fotos e detalhes do produto, e então selecionar o tamanho da sua cabeceira: Solteiro Casal Queen King Em seguida, selecione a cor das tachas: Fumê Prata Somente após selecionar o TAMANHO e a cor das TACHAS, será exibido o valor final do produto. Adicione o seu produto ao carrinho de compras, e você poderá escolher a forma de pagamento que preferir. Qualquer dúvida entre em contato, estamos à disposição para te ajudar!
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Como é feita a instalação?A instalação da cabeceira com tachas é feita na parede de maneira simples e fácil, utilizando os suportes de metal que já acompanham o produto. Também acompanham as buchas e parafusos necessários para a fixação. Para a instalação das Placas Moduladas: - Aplicar sobre a parede limpa (utilize um pano seco para remover qualquer poeira). - Faça as marcações na parede para auxiliar na instalação usando um nível ou fita métrica. - Observe as tramas do tecido para que todas as placas fiquem na mesma direção (veja a marcação atrás da cabeceira indicando o sentido). - Retire a proteção das fitas adesivas da placa. - Cole diretamente na parede uma placa de cada vez, pressionando por alguns segundos para garantir a colagem. A furação e instalação dos suportes são de total responsabilidade do comprador. * Não possuímos suporte para fixação direto no box da cama.
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Como vou receber meu produto? Em quanto tempo?Nossos produtos são fabricados em até 5 dias úteis e em seguida são enviados por transportadora contratada. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço. Após ser entregue à transportadora, informaremos por e-mail ou WhatsApp as informações de rastreio para que você possa acompanhar a entrega!
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Não estou conseguindo comprar, o que fazer?Caso tenha dificuldades para finalizar sua compra, fique a vontade para entrar em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: (11) 94677-5923 Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.
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Quais são os meios de pagamentos disponíveis?Você pode concluir o seu pagamento através dos serviços habilitados no site de acordo com sua preferência. Atualmente os serviços disponíveis são: WixPagamentos PayPal PIX Para compras acima de R$ 250,00 parcelamos em até 6x sem juros no cartão de crédito!
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Meu produto chegou danificado, o que posso fazer?Nossos produtos são entregues por transportadoras contratadas, e avarias podem ocorrer durante o transporte. Em caso de problemas com seu produto, por favor entre em contato com nosso atendimento. Para agilizar o processo de troca do produto, ou devolução do pagamento, pedimos que verifique as condições da embalagem no momento da entrega. Caso esteja violada, rasgada, perfurada, quebrada, ou com qualquer outro defeito, não aceite o recebimento e não assine a nota de entrega. Devolva o produto aos entregadores e entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: (11) 94677-5923 Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.
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A cabeceira pode ser fixada na cama box?Não. As nossas cabeceiras possuem suporte para fixação apenas na parede. A furação e instalação dos suportes são de total responsabilidade do comprador.
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Tive um problema com minha compra, posso devolver?De acordo com o artigo 49 do Código de Direito do Consumidor: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Caso tenha algum problema com a sua compra, por favor em contato com nosso atendimento através do WhatsApp: (11) 94677-5923 Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.
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Posso trocar o produto por outro modelo, tamanho ou cor?Sim! Como cortesia a nossos clientes podemos trocar os produtos desde estejam dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, e desde que não sejam produtos personalizados (ex: sob medida). Para efetuar a troca é necessário devolver o produto em perfeitas condições, embalado, e levá-lo até a unidade mais próxima da transportadora que será informado pelo atendimento. O frete de devolução não é cobrado, mas você precisará pagar o frete para envio do novo produto, além da diferença de valor em caso de troca por um tamanho ou modelo de maior valor. Para solicitar a troca entre em contato com o atendimento: WhatsApp: (11) 94677-5923 Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.
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